Ultimos Posts

Supernatural The Animation

A série Supernatural ganhará uma versão animada, que séra produzida pelao os studio Madhouse, o studio de anime japonês também é responsável pelos os animes Death Note e Vampire D.
Supernatural The Animation terá 22 episódios, que contaram as histórias das duas primeiras temporadas da série. Embora alguns episódios recontem muito do que já vimos na tv, o anime contará com histórias próprias, como prólogos incluindo a infância dos irmãos Winchesters. A anime ainda terá alguns inimigos exclusivos e episódios que mostrarão um pouco mais de personagens secundários da versão original.
Supernatural The Animation é produzido em parceria com o estúdio da Warner Bros. e sob supervisão de Eric Kripke, o criador da série original, que também está creditado como o criador do anime.

A série animada sairá diretamente em DVD e as datas divulgadas se referem somente ao lançamento no Japão. O primeiro volume terá os dois primeiros episódios e sairá em 12 de janeiro de 2011. O primeiro box mais completo, contendo do 3º ao 12º episódio, será lançado em 2 de fevereiro e o segundo box, com os episódios 13 a 22, sairá em 6 de abril. Ainda não há informações sobre o lançamento do DVD nos Estados Unidos ou no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário