Ultimos Posts

3ª Temporada

1. The Magnificent Seven (Os Sete Magníficos)
Na estréia da terceira temporada, preparando-se para a possibilidade de uma Guerra apocalíptica, Sam e Dean percebem de enfrentarão uma tarefa enorme: caçar centenas de demônios que escaparam do inferno. Dean decide viver plenamente e exibe uma atitude descuidada, o que preocupa Sam. O companheiro caçador de demônios Bobby fala aos irmãos a respeito de umas aparições em Nebraska que parecem ser sete demônios que são manifestações dos sete pecados capitais.

2. The Kids are Alright (Tudo Bem com as Crianças?)
Dean pressiona Sam para viajar para Cicero, em Indiana, para poder reencontrar-se com um velho romance de nove anos atrás, Lisa (Cindy Sampson). Dean fica impressionado ao ver Lisa, mas sua impressão se intensifica quando conhece o seu filho de 8 anos Ben (Nicholas Elias), e não consegue deixar de notar a imensa semelhança com Dean. Quando Ben se perde, Sam e Dean descobrem que um "retador" (um demônio parasita) está promovendo uma intensa caça a meninos provenientes de pequenos descuidos para depois tomar a sua forma. Enquanto isso uma mulher chamada Ruby (Atriz convidada Katie Cassidy) entra em contato com Sam e lhe revela informações importantes a respeito de sua mãe.


3. Bad Day At Black Rock (Dia Ruim em Black Rock)
Sam e Dean atendem a uma chamada telefônica realizada para o celular do seu pai. A chamada é para lhes notificar que alguém entrou sem autorização no armazém secreto do seu pai, localizado na cidade de Nova York. Os irmãos descobrem que uma pata de coelho amaldiçoada está perdida e imediatamente contatam Bobby (Ator Jim Beaver) em busca de ajuda. Bobby lhes recomenda ficarem muito espertos por causa da pata de coelho, pois uma vez que esta seja tocada, a pessoa receberá uma quantidade imensa de boa sorte, mas se ela desaparecer a sorte se transforma em azar. Infelizmente, Sam já tinha tocado na pata de coelho antes de saber disso, o que incentiva o impulsivo Dean a comprar bilhetes de loteria. Entretanto, uma ladra (Lauren Cohan), se apodera do amuleto, fazendo com que a sorte de Sam se torne um tanto quanto obscura e colocando sua vida em perigo.


4. Sin City (Cidade do Pecado)
Sam e Dean investigam uma onda de mortes violentas que está acontecendo em Elizabethville, Ohio, um povoado que esteve no anonimato até que recentemente se transformou em uma espécie de paraíso para os apostadores e beberrões. Dean descobre que alguns demônios se infiltraram em Elizabethville e, usando seus poderes de persuasão, tem obrigado os habitantes do local a sucumbir aos seus mais baixos instintos. Enquanto isso, Ruby (Katie Cassidy) ajuda Bobby (Jim Beaver) a reconstruir o Colt desde o princípio, ao mesmo tempo em que lhe revela informações muito interessantes.


5. Bedtime Stories (Histórias para Dormir)
Sam e Dean investigam uma série de assassinatos em um pequeno povoado onde as mortes apresentam grandes semelhanças com alguns contos de fada, como "Chapeuzinho Vermelho", "Branca de Neve" e "João e Maria". Enquanto isso, Sam invoca o demônio dos caminhos cruzados (Sandra Mccoy) e a ameaça dizendo que está disposto a destruí-la, a menos que ela liberte Dean de seu acordo.


6. Red Sky at Morning (Céu Vermelho de Manhã)
Quando Sam e Dean investigam as várias vítimas de afogamento, apesar de não perceberem qualquer presença de água nas proximidades, Bela se interpõe novamente no caminho destes dois irmãos. Mais tarde, Sam e Dean conseguem descobrir que todas as vítimas viram a presença de um barco fantasma minutos antes de morrer. Os irmãos tentam convencer Bela para que os deixe trabalhar tranqüilos, porém ela está particularmente contrária, pois alguém lhe está pagando para resolver este mesmo caso.


7. Fresh Blood (Sangue Fresco)
Os irmãos capturam Lucy, uma vampira que não tem idéia de como foi transformada. Esta situação leva Sam e Dean a se encontrarem com Dixon, um vampiro que é bastante bondoso, por assim dizer. Por outro lado, Gordon regressa colocando Sam em perigo.


8. A Very Supernatural Christmas (Um Natal Muito Sobrenatural)
É Natal, e Sam e Dean estão investigando uma série de assassinatos em que as vítimas tinham sido tiradas de suas casas pela chaminé. Sam se dá conta de que estão lidando com uma espécie de anti-Santa, um demônio com raízes pagãs. Sam se lembra repentinamente de um Natal passado onde esperava que seu pai chegasse em casa para lhe dar um presente especial. Enquanto isso, Dean sabe que este será o seu último Natal, por isso, ele quer passar da maneira mais tradicional possível. Sam se nega a aceitar que seu irmão não estará perto dele no ano que vem.


9. Malleus Maleficarum (Magia Negra)
A aparentemente inofensiva prática de bruxaria de um grupo de mulheres vizinhas se torna perigosa quando uma das mulheres acaba matando uma de suas companheiras. Ruby se oferece para ajudá-la, mas esta mulher tem alguns, ou melhor, muitos segredos.


10. Dream A Little Dream Of Me (Sonhe Comigo)
Quando Bobby (ator Jim Beaver) entra em coma, Sam e Dean se apressam para ficar ao seu lado. Inconsciente, Bobby luta internamente com seus demônios pessoais e é revelada a razão pela qual ele se tornou um caçador. Os irmãos descobrem que Bobby foi envenenado com uma poção que lhe tirará a vida a menos que consiga acordar muito em breve. Por isso, Sam e Dean decidem tomar a perigosa poção para tentar salvar Bobby deste mundo dos sonhos, enquanto enfrentam seus piores pesadelos.


11. Mystery Spot (Local Misterioso)
Depois de um trágico tiroteio que acontece durante uma investigação, Sam nota que está vivendo o mesmo dia várias vezes.


12. Jus in Bello (Terror na Delegacia)
O agente do Fbi, Henricksen, finalmente consegue capturar os irmãos Winchester, porém em meio a tantos acontecimentos, este assunto se vê interrompido por uma multidão de demônios que invade a prisão da cidade para eliminar Sam e Dean.


13. Ghostfacers! (Os Encara-Fantasmas)
Sam e Dean entram para participar de um reality show que documenta as perseguições de fantasmas de uma localidade abandonada que, uma vez ao ano, se transforma no lugar mais freqüentado dos Estados Unidos graças a sua atividade paranormal.


14. Long-Distance Caller (Chamada de Longa Distância)
Sam e Dean procuram por um Crocotta, uma criatura que usa telefone e computadores como meios para se comunicar. Sua intenção é convencer as pessoas de que devem se suicidar, para assim ele resgatar suas almas atormentadas. Dean por sua vez consegue informações a respeito de um demônio que pelo que parece, tem o contrato que lhe concede a sua alma.


15. Time Is On My Side (O Tempo está do Meu Lado)
Sam e Dean investigam o aparecimento de zumbis em um pequeno povoado da Pensilvânia onde encontram um médico (Billy Drago) que tem planos sinistros. Enquanto isso, Bobby descobre o paradeiro de Bela (Lauren Cohan) e Dean deixa Sam confrontá-la.


16. No Rest for the Wicked (Enfrentando o Capeta)
Neste episódio final de temporada, Sam invoca Ruby (Katie Cassidy) para que esta o ajude a salvar Dean, pois o seu tempo está acabando. Em uma tentativa por salvar a vida de Dean, os irmãos, em companhia de Bobby e contrariamente ao conselho de Ruby, decidem roubar a faca com a qual travarão uma luta contra Lilith e seus demônios, em um esforço final para salvar a vida de Dean.