Ultimos Posts

5ª Temporada

1. Sympathy for the Devil (Simpatia com Diabo)

Continuando de onde parou, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) observam quando Lucifer (Mark Pellegrino, "Lost") emerge do Inferno.
Os irmãos e Bobby (Jim Beaver) lidam com as consequências de Lúcifer, avisados por Chuck - o Profeta (Rob Benedict), que Castiel (Misha Collins) foi explodido em pedaços pelos arcanjos após salva-lo na temporada anterior.

2. Good God Y'All (Bom Deus, todos nós)

Castiel (Misha Collins) diz a Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) que ele está indo para a busca de Deus, talvez o único que poderá derrotar Lúcifer.
Um velho amigo de Bobby (Jim Beaver), Rufus (Steven Williams), está em pânico sobre os demônios atacando uma cidade e implora por ajuda.
Sam e Dean chegam à cidade e percebem que há um feitiço sobre as pessoas, dando a ilusão de que as mesmas são demônios, fazendo com que elas matem umas as outras.

3. Free to be you and me (Livre de ser eu e você) 
 
Sam (Jared Padalecki) recebe a visita de sua falecida noiva, mas ela não é o que parece. Ele começa a trabalhar de garçon e desiste de caçar, mas alguns caçadores não estão satisfeitos com isso. Dean (Jensen Ackles) ajuda Castiel (Misha Collins) a encontrar o Arcanjo Rafael, pois Cas acredita que ele sabe a localização de Deus.

4. The End (O fim)

Sam diz a Dean que quer voltar a lutar ao seu lado para deter o Apocalipse, mas Dean diz a Sam que eles ficam melhor separados. Mais tarde, Dean acorda cinco anos no futuro, em uma cidade abandonada e é atacado por seres humanos que foram infectados com um vírus demoníaco que transforma seres humanos em zumbis. Zacarias aparece para Dean e explica que este é o mundo que existirá como um resultado de Dean não ter aceito ser o receptáculo de Miguel.

5. Fallen Idol (Ídolo Fracassado) 

Sam e Dean caçam juntos novamente e seu primeiro caso os leva a uma pequena cidade cujo os habitantes estão sendo mortos por famosos ídolos mortos como Abraham Lincoln. No entanto, após duas adolescentes falarem que sua amiga foi sequestrada por Paris Hilton, os irmãos não tem certeza do que estão caçando.

6. I Believe the Children Are Our Future (Eu Acredito que as Crianças sejam o Nosso Futuro)

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma série de assassinatos estranhos que estranhamente se assemelham a contos de fadas e lendas urbanas. Os irmãos descobrem um garoto de 11 anos chamado Jesse (ator convidado Gattlin Griffith) e percebem que tudo o que ele acredita se torna realidade. Castiel (Misha Collins) diz a Sam e Dean que Jesse é uma ameaça grave e precisa ser eliminado.

7. The Curious Case of Dean Winchester (O Curioso Caso de Dean Winchester)

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) descobrem um bruxo (Hal Ozsan) que joga poker com anos de vida ao invés de dinheiro. Bobby (Jim Beaver) vê no jogo uma chance de sair da cadeira de rodas e aposta 25 anos, mas perde. Como Bobby começa a envelhecer rapidamente, Dean resolve jogar para salvá-lo, mas também acaba se transformando em um homem velho, deixando a vida dele e de Bobby nas mãos de Sam.

8. Changing Channels (Mudando de Canal)

Sam e Dean são presos em um universo paralelo onde eles são personagens de shows de televisão diferentes, incluindo uma série médica sexy e um game show japonês. Os irmãos percebem que a única maneira de sair deste mundo é de agir como os personagens que eles interpretam. No entanto, Castiel aparece para avisá-los que algo está errado naquele universo.

9 - The Real Ghostbusters

Becky, a fã apaixonada de Sam e Dean, engana os Winchester para que eles participem de uma convenção de Supernatural. Mas a surpresa será ainda maior ao perceberem que os participantes estão vestidos como eles.

10 - Abandon All Hope

Sam, Dean e Castiel finalmente conseguem encontrar a Colt e decidem ir atrás de Lúcifer. Os caçadores se reúnem com Bobby para lutarem contra o Demônio - esta pode ser a batalha final.

11 - Sam, Interrupted

Os irmãos Winchester vão investigar um caso num hospital psiquiátrico. Eles se disfarçam para tentar descobrir quem é o monstro que anda atacando os pacientes, mas durante a estadia descobrem que devem se tratar antes de deixarem o hospital. Será que vão conseguir? 

12.Swap Meat (Troca de Carne)

Enquanto os irmãos investigam um caso, Sam é escolhido por um adolescente que acaba de descobrir um feitiço para mudar de corpo. Dean percebe que o irmão só está interessado em festas e mulheres e Sam terá que lidar com a vida adolescente e os afazeres escolares.

13.The Song Remains The Same (A Música continua a Mesma)

John Winchester está de volta! - Os anjos enviam Anna (atriz Convidada Julie McNiven) de volta no tempo para matar John ( ator convidado Mathew Cohen) e Mary Winchester ( atriz convidada Amy Gumenick) antes que eles possam conceber Sam (Jared Padalecki) sabendo que se Sam não nascer, Lúcifer não poderá utilizá-lo como receptáculo. Castiel (Misha Collins) envia Sam e Dean (Jensen Ackles) ao ano de 1978, para que eles possam parar Anna, e os dois se reúnem com seus pais. Mary reconhece Dean como o caçador que lhes visitou no passado, mas tenta esconder a verdade de John. Steve Boyum dirigiu o episódio, escrito por Sera Gamble & Nancy Weiner .


14.My Bloody Valentine (Dia dos Namorados Macabro)


CUPIDO DÁ O AR DE SUA GRAÇA – Castiel ajuda Sam e Dean a capturar o Cupido no dia dos namorados quando as pessoas de uma cidade começam a matar umas às outras por amor. Entretanto, depois que Cupido diz a eles que é inocente, eles descobrem que a Fome, um dos Cavaleiros do Apocalipse, chegou à cidade.

15.Dead Men Don't Wear Plaid (Cliente Morto Não Paga)

É A ESPOSA DE BOBBY — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam a cidade de Bobby onde mortos estão se levantando de suas covas, mas ao invés de atacar humanos, eles estão se reunindo felizmente com seus familiares. Os irmãos vão até Bobby, pedindo ajuda, mas ele fala para não se preocuparem com isso e deixarem a cidade. Suspeitando, Dean investiga e se dá cara a cara com a esposa morta de Bobby (atriz convidade Carrie Anne Fleming) que não tem nenhuma memória do que aconteceu a ela. Uma vez que o zumbis começam a se tornar maus, os garotos dizem a Bobby que ele tem que matar sua esposa, mas ele se recusa.

16.Dark Side of the Moon (O Lado Escuro da Lua)

SAM E DEAN ESTÃO MORTOS E VÃO PARA O CÉU. Em uma emboscada feita por caçadores bem irritados, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são baleados e mortos e enviados para o céu. Castiel (Misha Collins) avisa Dean que Zacarias (ator Kurt Fuller) está procurando por eles no céu e eles precisam ter cuidado enquanto procuram um anjo chamado Joshua (Roger Aaron Brown), que pode ajudá-los uma vez que ele fala diretamente com Deus. Ao procurarem por Josué, os irmãos encontram alguns velhos amigos e familiares.

17.99 Problems (99 Problemas)

Sam(Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) estão em desvantagens contra os demônios, quando são salvos de última hora por um caçador chamado Rob( ator convidado Michael Shanks) e seus conterrâneos que estão cientes do apocalipse e treinados para lutar e matar demônios. A pequena cidade é muito religiosa e Dean e Sam conhecem um pastor chamado Gideon (ator convidado Larry Poindexter), que apresenta-os à sua filha Leah (atriz convidada Kayla Mae Maloney) que ele diz ser uma profetisa. Leah diz aos cidadãos que se eles querem um lugar no céu,devem obedecer suas ordens, mas quando ela começa a jogar os cidadãos uns contra os outros em nome do Senhor, os irmãos percebem que teem que matá-la.
Charles Beeson dirigiu o episódio escrito por Julie Siege.


18.Point of No Return (Beco sem saída)

Dean (Jensen Ackles) começa a pensar que o único modo de deter Lúcifer é dizer sim para Michal, mas os anjos decidem que não precisam mais dele..... Dean, Sam (Jared Padalecki) e Castiel (Misha Collins) estão apavarodos com o novo plano dos anjos e recorrem a Zachariah (guest star Kurt Fuller) para prevenir uma guerra aberta na Terra. Enquanto isso, um rosto familiar retorna.



19.Hammer of The Gods(Martelo dos Deuses)

LÚCIFER (MARK PELLEGRINO) RETORNA - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são raptados por um grupo de deuses, incluindo Kali (atriz convidada Rekha Sharma), Ganesh (ator convidado Keith Blackman Dallas) e Bladur (ator convidado Adam Croasdell) e mantidos reféns num pequeno hotel. Os deuses querem usar Sam e Dean como moeda de barganha para interromper o Apocalipse, mas Gabriel (ator convidado Richard Speight, Jr.) aparece e avisa a eles que se Lúcifer encontrá-los ele matará a todos eles. Infelizmente, um dos deuses trai o resto e Lúcifer aparece.


20.The Devil You Know(O Diabo Você Conhece)


O demónio Crowley diz a Sam e Dean que os pode ajudar a encontrar os restantes anéis dos Cavaleiros do Apocalipse, para que eles possam prender Lúcifer, numa armadilha. Os irmãos estão receosos e duvidosos até que Crowley os leva até Brady, o "responsável" pela Peste e Morte. Contudo, Brady recusa-se a dar as localizações e envia a Peste atrás dos irmãos.


21.Two Minutes to Midnight(Dois Minutos para Meia-Noite)


Bobby vende sua alma para ajudar a impedir o Apocalipse. Dean vai cara-a-cara com a Morte.
Crowley (ator convidado Mark Sheppard) diz a Bobby (Jim Beaver) que irá dar a ele a localização da Morte (ator convidade Julian Richings), o quarto Cavaleiro, em troca de sua alma. Sabendo que Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) precisam do quarto anel para impedir o Apocalipse, Bobby relutantemente aceita. Sam e Dean confrontam a Peste (ator convidade Matt Frewer), mas ele libera um vírus mortal neles, então Castiel (Misha Collins) tem que intervir para eles. Dean tem um encontro com a Morte para conversar sobre Lúcifer, e um aliança impura é formada custando um alto preço a Dean,.



5.22 Swan Song (Canto do Cisne)


The Apocalypse - Toda esta temporada nos tem levado à luta final entre o bem e o mal. Sam e Dean apercebem-se que estão a ficar sem soluções e tomam uma difícil decisão que vai mudar as suas vidas para sempre. Uma amada personagem vai morrer.