Ultimos Posts

2ª Temporada

1.In My Time Of Dying (Na Hora da minha Morte)


No episódio de estréia da temporada, Sam, Dean e John foram dados como mortos depois que o demônio fez com que um caminhão se colidisse com o Impala. Agora, enquanto um dos Winchester se debate entre a vida e a morte, os membros sobreviventes da família precisam enfrentar um velho e poderoso adversário.


2.Everybody Loves A Clown (Todos Amam Um Palhaço)


Depois dos acontecimentos no hospital, os irmãos não tem idéia de onde o demônio que matou sua mãe está se escondendo. Enquanto aguarda, investigam uma série de homicídios cometidos por um palhaço assassino.


3.Blodius (Sede de Sangue)


Quando Sam e Dean encontram Gordon, um colega caçador de demônios que anda matando vampiros sistematicamente em um povoado, Dean imediatamente se conecta com o velho. Entretanto, depois de Sam se encontrar com a líder dos vampiros, Lenore, e descobrir que são na realidade criaturas pacíficas que sobrevivem à base de sangue de gado, se dá conta de que nem todas as criaturas sobrenaturais são malvadas e tenta convencer Dean.


4.Children Shouldn't Play With Dead Things (Crianças Não Devem Brincar Com Coisas Mortas)


Dean e Sam investigam o assassinato de uma estudante universitária que voltou do Outro Mundo à procura de vingança contra aqueles que a maltrataram enquanto ela era viva. Quando a confrontam, a fantasma ataca Sam, deixando-o ferido. Enquanto estão na cidade, os irmãos visitam a sepultura de sua mãe para deixar lá uma coisa da parte de seu pai.


5.Simon Said (Ele Disse)


Sam e Dean conhecem Andy, um desocupado que tem poderes psíquicos de persuasão e que se utiliza desses poderes para conseguir favores das pessoas. Quando os amigos de Andy começam a morrer, os irmãos pensam que Andy pode estar usando seus poderes para matar. Depois de saber que a família de Andy foi visitada pelo Demônio há 22 anos atrás, Sam se pergunta se Andy faz parte do grupo de crianças dos quais o próprio Demônio lhe falou... e se isso significa que ele mesmo, Sam, eventualmente se tornará malvado.


6.NO Exit (Sem Saída)


Sam e Dean investigam as mortes brutais de mulheres loiras que moram no mesmo edifício de apartamentos e descobrem que o demônio responsável é o fantasma do primeiro “serial killer” do país, H. H. Holmes. Entretanto, Ellen a dona do bar de estrada, ordena à sua filha, Jo, que não siga os Winchester em sua caçada, mas Jo a desafia e termina sendo capturada e enterrada viva.


7.The Usual Suspects (Os Suspeitos Abituais


Participação de Linda Blair, de "O Exorcista". Sam e Dean investigam o assassinato de um advogado e sua esposa que disseram ser perseguidos por um fantasma antes de morrerem.


8.Crossroad Blues (O Blues da Encruzilhada)


Quando dois profissionais muito famosos morrem, depois de afirmarem que estavam sendo perseguidos por severos guardiães severos, Sam e Dean investigam um bar local e descobrem que está sobre um lugar onde um demônio negociador está fazendo os sonhos das pessoas se tornarem realidade em troca de suas almas. Dean invoca o demônio para exorcizá-lo, mas fica a horrorizado quando ele lhe revela uma dolorosa verdade sobre a morte de seu pai e o tenta oferecendo-lhe o que ele mais adora neste mundo: o seu pai.


9.Croatoan (Croatoan)


Sam tem uma visão de Dean atirando em um homem indefeso. Os dois vão a cidade de River Grove, onde encontram os habitantes possuídos por um vírus que os torna violentos.


10.Hunted (Caçado)


Depois de Dean contar para Sam o que seu pai lhe disse antes de morrer, Sam fica perturbado e parte para Indiana sozinho. Lá Sam encontra Ava, uma psíquica que admite que esteve procurado Sam para advertir-lhe sobre sua iminente morte. Quando descobre que Gordon, um caçador de vampiros a quem já enfrentaram antes, anda atrás de Sam, Dean corre para tentar encontrar o seu irmão em tempo de salvá-lo.


11.Playthings (Brinquedos)


Sam e Dean investigam duas mortes estranhas em uma pequena pousada de Connecticut que é dirigida por uma mãe solteira cuja filha brinca com um amigo imaginário. Os irmãos conseguem evidências de vudú ao redor da pousada, e logo percebem que o amigo imaginário da garotinha pode ser na verdade um demônio que está matando as pessoas no povoado.


12.Night Shifter (Caminhante Noturno)


Os irmãos Winchester investigam uma série de crimes onde ladrões sem passado criminal se suicidam depois dos assaltos.


13.Houses Of The Holy (Casas do Sagrado)


Um anjo faz as pessoas saírem para matar animadamente e quando os irmãos investigam, um deles acaba sendo influenciado.


14.Born Under A Bad Sign (Nascido Num Signo Ruim)


Sam contacta Dean depois de ficar desaparecido por uma semana. Dean encontra seu irmão coberto de sangue e sem nenhuma lembrança do que aconteceu.


15.Tall Tales (Exagerado)


Os irmãos Winchester procuram a ajuda do amigo Bobby enquanto investigam uma série de acontecimentos inexplicáveis em um campus de uma universidade local.


16.Roadkill (O Fantasma da Estrada)


Molly e seu marido fazem uma viagem de carro por uma estrada longa e solitária, quando de repente surge um fazendeiro no meio da estrada que os obrigada sair da mesma e bater contra uma árvore, ficando os dois inconscientes. Quando Molly recupera a noção descobre que seu marido e o misterioso fazendeiro desapareceram. Os irmãos Winchester tentam ajudá-la e acabam descobrindo que o tal de fazendeiro é na realidade um fantasma que, ano após ano, aparece nessa estrada atrás de vítimas. Desta vez, a vítima parece ser Molly, mas Sam e Dean farão de tudo para impedir que o fazendeiro alcance seu objetivo.


17.Heart (Dolorosa Missão)


Sam e Dean investigam a misteriosa morte de um advogado cujos ferimentos aparentemente foram provocados por um grande animal selvagem. Entretanto, a investigação e as provas que os irmãos reúnem os levam a crer que o autor do assassinato é um lobisomem, que continuará fazendo outras vítimas. Ao mesmo tempo, Dean tenta encontrar a criatura nas redondezas, e Sam se oferece para proteger a vida de Madison, uma bela mulher que poderia se transformar no próximo alvo do monstro.


18.Hollywood Babylon (Assombração em Hollywood)


Os irmãos Winchester se fazem passar por atores durante a filmagem de um filme, que dizem estar enfeitiçado, pois o local é freqüentado por fantasmas. Sam e Dean terão que se relacionar com um diretor que atua em filmes muito especiais; são filmes de terror de baixo orçamento, com um roteirista que não tem nem voz nem voto, e que é cansativamente solicitado a fazer revisões desnecessárias em seu trabalho, e com uma atriz principal bastante sedutora. Confundidos pelos diversos fantasmas e suas ações, terão que procurar ajuda em Ash.


19.Folsom Prison Blues (No Xadrez)


Os irmãos Winchester escutam um rumor de diz que dentro da penitenciária estadual há um elemento misterioso que está assassinando cruelmente os internos. Para descobrir sua identidade e evitar que o número de vítimas continue aumentando, eles precisam ser presos e lutar contra o mal que está agindo dentro da carceragem. Entretanto, o agente Henricksen do FBI complica as coisas quando assume o controle do caso de Sam e Dean, tanto que talvez seja mais difícil sair da prisão do que acabar com o fantasma homicida.


20.What Is And What Should Never Be (Apenas um Sonho)


Enquanto os irmãos Winchester estão na captura de um gênio, Dean é atacado e transportado para uma realidade paralela. Nesse mundo particular, sua mãe ainda está viva. Sam estuda direito e está comprometido com Jessica. Dean tem uma vida normal com sua namorada, entretanto conhece uma mulher e se dá conta de que todas as pessoas que ele havia salvado no passado estão mortas nessa dimensão. Dean precisa decidir se fica nessa nova e segura "vida" ou se volta à vida de caçador, na sua luta contra o mal.


21.All Hell Breaks Loose (1) (Demônios a Solta 1ª Parte)


Sam é seqüestrado pelo "Demônio dos Olhos Amarelos" e levado para uma cidade fantasma onde se encontra com meninos que possuem certas habilidades especiais e são treinados para uma cruel Guerra contra a raça humana. O Demônio tenta que Sam o ajude com seus planes chantageando-o e mostrando-lhe o que aconteceu com um dos seus pais.


22.All Hell Breaks Loose (2) (Demônios a Solta 2ª Parte)

Depois da trágica luta entre Jake e Sam, Dean está disposto a tudo e fazer um último sacrifício por seu irmão. Enquanto isso, o Demônio de olhos amarelos continua com seus malévolos planos de utilizar o exército de espíritos serventes contra a raça humana. Os caçadores do mal e o sobrenatural receberão a ajuda que necessitam de uma fonte totalmente inesperada.