Ultimos Posts

Download 3ª temporada Supernatural Dublado Rmvb (sharex)









Na terceira temporada, a história baseia-se nas tentativas de salvar Dean do seu acordo. Pelo caminho, os irmãos Dean e Sam conhecem um demônio chamado Ruby, que diferentemente dos outros não obedece aos interesses de Lúcifer. Ela mostra interesse em Sam, contando-lhe o que sabe sobre a morte de sua mãe e de sua namorada. Ruby diz a Sam que pode fazer com que seu irmão não vá para o inferno, mas numa conversa com Dean ela admite que só falou isso para se aproximar dele.
Eles também conhecem Bela Talbot, uma "colecionadora" e vendedora de objetos antigos que está constantemente a prejudicá-los. Ela morre ainda nesta temporada, vítima de um acordo, como o de Dean, mas este era para matar os seus pais. Ela pede ajuda aos dois,mas, eles se recusam, e com o Colt, poderia matar o demônio que guardaria o contrato, mas ela o vende. Dean e Sam conseguem, depois de algum tempo, encontrar o demônio que guarda o contrato de Dean - um ser de grande poder chamado Lilith. Quem contou isso a eles, foi a Bela. Ela ficou de “férias” por uns tempos ao possuir um corpo de uma garotinha que aterrorizou a vida de seus pais, família e amigos. Ela matava, quem achava que não a amava. Matou amigos, a babá e seu avô. Dean e Sam descobriram que a tal garotinha era Lilith e foram atrás dela com o intuito de matá-la.
Já faltando poucas horas para sua morte Dean, Sam e Ruby vão ao encontro de Lilith, só que ela possuiu o corpo onde Ruby estava, sem que eles percebessem. Quando Sam vai matar a garota, Dean diz que o demônio já não estava nela, pois Dean podia ver a face real de demônios, por estar tão perto de sua morte. À meia-noite, o cão do inferno aparece e tenta atacar Dean, que corre juntamente a Sam e Ruby (ainda possuída por Lilith) a um cômodo da casa onde espalharam sal, depois que Lilith entrou, não fazendo efeito algum.
Dean, que estava mais perto do inferno, conseguindo ver os demônios nos corpos das pessoas, viu que aquela garota não era mais Ruby, e sim Lilith. Lilith rapidamente joga Dean numa mesa e Sam na parede, abrindo a porta para que o cão do inferno pudesse atacar Dean.
O cão do inferno mata Dean de forma brutal - esta é uma das cenas mais sangrentas e brutais desta temporada. Ele o arranha, e tira suas tripas pra fora. Dean tenta se salvar, mas sua tentativa é inútil. Em pouquissimo tempo, ele está morto. Lilith tenta atacar Sam, mas este parecia imune aos seus poderes. Sam chega bem perto do corpo com a faca que roubou de Ruby, mas quando Lilith percebe, sai do corpo da garota. Ao fim Dean aparece entre várias correntes e ganchos que cortavam seu corpo, agonizando no inferno e clamando pela ajuda de seu irmão.


3x01
sharex.xpg

23 comentários:

Clé Susie disse...

mermão!!
valeuuuu! pqp! a galera só upa a série no megauplod, é um inferno!
brigadão mermo pelo trabalho, facilitou pra caralho minha vida :p
abraço.

Marlon disse...

Obrigado...

Marlon disse...

Gente Avisem se tiver algum link com problema =|

Laerte disse...

O link 3x09 está offline.

BRUNO disse...

É O MELHOR LINK , PARA SE BAIXAR PRA MIM É NOTA 1000 JÁ ESTOU BAIXANDO A 4ª TEMPORADA DE SOBRENATURAL POR ELE ........ESPERO QUE ESSE LINK DÊ PRA BAIXAR FILMES TAMBÉM .

Luizinho disse...

os episódios 3,4,9 estão com defeito.

Yan Winchester =D disse...

Ae Galera, Os Links Para Download Dos Ep. 3,4,9 !
Ep.3 http://hotfile.com/dl/82149055/64cf82c/.SN.S03E03.rar.html

Ep.4 http://www.megaupload.com/?d=L585E1G9
Ep.9 http://www.megaupload.com/?d=XGAM6D9O =D

Anônimo disse...

os episódios 3,4,9 ainda estão com defeito.Por favor verifique. Obrigado

Anônimo disse...

caralho mano nunca tinha visto esse site pra baixa sharex ganha de todos os outros muito bom parabéns vlw se tiverem 1 2 4 5 temporada pelo sharex manda ai

Anônimo disse...

3º Episodio 3ª Temporada, Offline!

Anônimo disse...

eps. 04 esta off

alex disse...

EPISODIO 4° OFF MAIS MANOW DONO DESSE SITE ... , TAS DE PARABENS VICC SITE TA O BIXO FACILITOU MEUS DOWNLOADS BASTANTE ABRAÇO

Isabela Sandrini disse...

epsodios 3,4 e 5 tao off :/ se der p arrumar to loca p completar de baixar essa temporada.mais parabéns pelo site ;)

junior disse...

Cara seu site é excelente, alem de boa qualidade de imagem, pelo sharex da pra baixar varios episodios de uma vez, adiantou muito o meu tempo!
Vlw Brow

Anônimo disse...

Maravilha, nota 5+5+990 pra vocês! D+mesmo! Valeuzão!!!

Anônimo disse...

3,4,5 e o 9 ta com problema

Anônimo disse...

Belo site sou apaixonado em sobrenatural, esta de parabéns !!!

Anônimo disse...

mas o 3,4,5 eo 9 continua com defeito !!!

Anônimo disse...

Ei galera achei um site melhor que esse aki

http://supernaturalrmvb.blogspot.com/

Anônimo disse...

o 5 episodio ta off

Anônimo disse...

os episodios 3,4,5,6 estão off

Anônimo disse...

o episódio 3, 4 e 5 tão deletado ;~~ arruma ai

Anônimo disse...

o link 3x4 3x5 e 3x9 estao off

Postar um comentário