Ultimos Posts

1ª Temporada

1.Pilot (Piloto)

Sam Winchester já fez todo o possível para fugir da estranha história de sua família. Diferente de seu irmão mais velho Dean, Sam rejeitou os esforços obsessivos de seu pai em descobrir as forças malignas que tiraram a vida de sua esposa, a mãe dos dois irmãos. Tentando colocar a maior distância possível entre ele e sua família, Sam deixou sua casa logo depois do ensino secundário e foi para a Universidade. Em sua nova vida ele incluiu uma linda e carinhosa namorada e tem também planos de estudar Direito. Dean, entretanto, tomou um rumo totalmente diferente dele, seguindo os passos de seu pai em seu "negócio de família".

Quando Dean bate na porta de Sam com a notícia de que seu pai tinha desaparecido, Sam não tem outra opção senão colocar seus planos pessoais de lado e acompanhar Dean.

Depois de quatro anos separados, os irmãos estão se conhecendo novamente. Por um lado, Dean idolatra o seu pai e, mesmo que bem lá no fundo parece ser ainda que bem lá no fundo parece vaidoso e audaz, na realidade é assediado pelas lembranças da morte violenta que sua mãe sofreu. Sam era muito pequeno para se lembrar da terrível noite em que sua mãe morreu e nunca aceitou totalmente a espantosa vereda que seu pai e seu irmão tomaram para si.

Uma misteriosa mensagem telefônica da parte de seu pai leva os irmãos Winchester para um povoado californiano marcado por uma série de mortes inexplicáveis. Logo se encontram cara a cara com a lenda local da Dama de Branco, uma fantasmagórica e linda mulher, que faz os carros pararem à noite, nas estradas rurais, atraindo os jovens para a morte. Mesmo não encontrando o seu pai, Dean e Sam descobrem seu diário e tentam decifrar seus escritos para encontrar senhas que os ajudem a destruir o espírito.

Quando Sam tenta voltar para sua vida na universidade descobre que a mesma força maléfica que levou sua mãe agora tirou a vida de sua namorada. Tomado pela raiva, pela tristeza e pela culpa, Sam de repente entende a obsessão de seu pai. Como Dean, agora Sam está completamente dedicado a encontrar respostas, e em última instância, vingança.

2.Wendigo (Wendigo)

Sam e Dean seguem as coordenadas que aparecem no diário de seu pai e terminam no meio dos bosques do Colorado, onde investigam a desaparecimento de vários campistas. Logo, os dois irmãos descobrem que estão lidando com um Wendigo, uma criatura famosa nas lendas dos índios norte-americanos. Um Wendigo é um antigo humano cujo canibalismo o tinha transformado em uma criatura com força e velocidade sobre-humanas.

3.Dead in the Water (A morte na Água)

Em um pequeno povoado de Wisconsin, Sam e Dean investigam uma série de misteriosos afogamentos oficialmente qualificados como suicídios. Eles descobrem que o espírito de um menino enfurecido, que tem o poder de viajar pela água, está se vingando de certos habitantes do povoado, por causa de um estranho segredo enterrado há muito tempo. Dean se relaciona com um outro jovem que parece ter o poder da premonição.


4.Phatom Traveler (O Viajante fantasma)

No vôo TransNational 2485, um homem possuído pelo espírito do Viajante Fantasma faz com que o avião caia, deixando somente cinco sobreviventes. Sam e Dean precisam exorcizar o espírito nocivo antes que ele ataque os sobreviventes. Os irmãos se dão conta de que a única forma de vencer o Viajante Fantasma é combatendo-o em outro vôo.

5.Bloody Mary (Bloody Mary)

Nos arredores de Nebraska, vários adolescentes que estão muito alegres, por brincadeira desafiam sua amiga Charlie para que ela se olhe num espelho e repita "Bloody Mary, Bloody Mary, Bloody Mary", sem saber que isso desatará uma série de assassinatos misteriosos. Sam e Dean se dão conta de que Bloody Mary tem o poder de viajar através de todas as superfícies reflexivas quando está espreitando uma vítima. Preocupados pelos adolescentes estarem invocando Bloody Mary acidentalmente, Sam e Dean correm para destruir o violento espírito antes que ele consiga fazer mais uma vítima.

6.Skin (Pele)

Sam e Dean ajudam um antigo companheiro de Universidade de Sam quanto ele é acusado de um crime que afirma não ter cometido. Os irmãos descobrem que um "mutante" está adotando a aparência de outros e assassinando muitas pessoas. A luta dos dois irmãos para impedir a sucessão de assassinatos toma um rumo impressionante quando o "mutante" assume a aparência de Dean.

7.Hook Man (Homem-Gancho)

Em um pequeno povoado universitário do estado do Iowa, Sam e Dean encontram com o infame "Hook Man", um espírito vingativo que mata as suas vítimas com um gancho resplandecente que lhe serve de mão. Sam e Dean descobrem que todas as vítimas estão relacionadas com a filha do ministro do povoado. Eles se apressam para encontrar e destruir os restos mortais de "Hook Man", antes que ele venha atrás deles.

8.Bugs (Insetos)

Depois de um operário de uma construção ser encontrado morto por insetos que perfuram o cérebro, Sam e Dean investigam a história do povoado e descobrem que a nova urbanização está sendo construída em terra sagrada de índios norte-americanos. Os indígenas lançaram uma maldição sobre a terra quando sua reserva foi devastada. Sam e Dean precisam encontrar uma forma de sobreviver e de eliminar o mortal enxame de abelhas, gafanhotos, aranhas e escaravelhos.

9.Home (Volta ao Lar)

Sam é surpreendido por uma visão. Ele vê uma mulher presa na casa onde ele e seu irmão viveram quando crianças e convence o relutante Dean a voltar até lá para ajudá-la. Ao chegar encontram a mulher da premonição de Sam, e ela lhes revela que a casa está enfeitiçada. Os irmãos descobrem que, depois da morte de sua mãe, seu pai conheceu uma vidente e a consultou para que o ajudasse a compreender o que tinha acontecido. Os três juntos descobrem que um duende maligno mora naquela casa e se dispõem a exorcizar o local, mas outro espírito intervém nas suas atividades e os pega de surpresa.

10.Asylum (Asilo)

Sam e Dean investigam um sanatório abandonado e descobrem que os pacientes se rebelaram contra os estranhos castigos cruéis que o médico chefe lhes infligia. Enquanto os irmãos procuram quatro estudantes universitários perdidos nas instalações, os espíritos torturados fazem com que Dean e Sam enlouqueçam e se voltem um contra o outro.

11.Scarecrow (Espantalho)

Sam e Dean finalmente fazem contato com seu pai, mas ele lhes diz que parem de procurá-lo e os manda para uma outra missão de caça aos fantasmas. Frustrado pela desculpa de seu pai, Sam vai procurá-lo sozinho, enquanto Dean obedece ao pai e fica. Dean investiga um pequeno povoado em Indiana, onde casais têm desaparecido no mesmo dia a cada ano. Ali ele descobre que alguns fazendeiros, que adoram um deus pagão que tem o formato de espantalho, podem estar envolvidos nos desaparecimentos. A caminho da Califórnia, Sam conhece Meg, uma jovem turista que sem saber trabalha para um demônio.

12.Faith (Fé)

Dean é eletrocutado durante uma luta contra um demônio. Ele fica com o coração gravemente prejudicado e um prognóstico de poucos meses de vida. Mesmo sem ânimo, Sam procura desesperadamente uma maneira de salvar a vida de seu irmão e acredita que pode ter encontrado uma alternativa através de um pregador que afirma ter poderes para curar os incuráveis. Entretanto, Dean e Sam descobrem que o pregador está recebendo ajuda da Morte. E simplesmente troca algumas vidas por outras que considera menos valiosas.

13.Route 666 (Rota 666)

Dean é contatado por seu primeiro amor, Cassie, que vem lhe pedir que vá com ela até o Mississipi para investigar uma série de assassinatos por motivo de preconceito racial. Todas as mortes estão relacionadas a um misterioso caminhão que parece no ter motorista e não deixa pegadas. Sam está assombrado com uma nova atitude de seu irmão que tenta controlar o que ainda sente por Cassie.

14.Nightmare (Pesadelo)

Sam tem uma premonição na qual um homem é assassinado de forma que pareça um suicídio. Sam convence Dean de que devem investigar o caso, mas se surpreendem quando não conseguem encontrar nada que indique que a morte foi sobrenatural. Até que descobrem que Max, o único filho da primeira vítima, está usando certos poderes para matar os familiares que o maltrataram. Além disso, Sam descobre que sua própria mãe e a de Max foram assassinadas pelo mesmo demônio.

15.The Benders (A Família Bender)

Sam e Dean vão até Minnessota onde um garoto presenciou um homem desaparecendo no ar. Enquanto procura pistas, Sam é seqüestrado pelo que parece por algo que se assume ser um ser sobrenatural, e Dean fica desesperado numa procura frenética pelo seu irmão. Entretanto, se surpreendem ao perceber que os seqüestradores são seres humanos e estão usando os cativos como presas humanas em uma retorcida caçada.

16.Shadow (Sombra)

Enquanto estão em Chicago investigando uma morte misteriosa, Sam e Dean se encontram com Meg, que fica emocionada ao ver Sam novamente. Mas os irmãos logo descobrem que ela é muito mais do que um rostinho bonito em um encontro casual. Infelizmente, Meg se mantém um passo adiante deles e eles caem direitinho em sua armadilha.

17.Hell House (Casa do Inferno)

Sam e Dean investigam uma casa assombrada pelo fantasma de um homem que assassinou suas seis filhas durante a década de 1930. Os irmãos descobrem um site na Internet que é dedicado à lenda e se dão conta de que, sem perceber, o povo está conspirando a favor do espírito malvado através da Internet.

18.Something Wicked (Alguma coisa Maligna)

Sam e Dean investigam uma pequena cidade em Wisconsin onde as crianças estão entrando em coma sem uma razão aparente. Os irmãos descobrem que uma bruxa está se deslizando nos quartos dos pequenos e roubando-lhes sua "força vital". Enquanto combatem a bruxa, Dean se lembra de um erro do passado que quase acaba com a vida de Sam, nas mãos da mesma bruxa, um evento que tem estimulado sua proteção com respeito a Sam e sua obediência cega ao seu pai.

19.Provenance (Procedência)

Um jovem casal é assassinado em sua casa pouco depois de comprar um quadro antigo, de uma família de 1910. Ao revisar a história dos proprietários do quadro, Sam e Dean descobrem que todos os que a compraram tem sido assassinados, e se apressam para descobrir como esse quadro está causando as mortes depois de garantir sua próxima vítima.

20.Dead Man's Blood (Sangue de Morto)

Depois da morte de um caçador de vampiros, que tinha sido o mentor de John, Sam e Dean se surpreendem pelo fato de John resolver solucionar o caso em pessoa. John descobre que os vampiros roubaram uma pistola antiga que tem o poder de matar qualquer ser sobrenatural, e toda a família Winchester se dedica a recuperar a arma para conseguir destruir o demônio que acabou com a vida da mãe de Sam e Dean.

21.Salvation (Salvação)

Depois de Sam ter uma visão na qual uma família é atacada da mesma forma que aconteceu com sua mãe, os irmãos e seu pai, John, se dirigem para Salvation, Iowa, para salvar a família com a qual Sam sonhou e finalmente matar o demônio usando a arma antiga que obtiveram recentemente. Mas Meg adverte os Winchester que seus amigos começarão a morrer se não lhe devolverem a arma. John se encontra com Meg enquanto os rapazes se encarregam de acabar com o demônio.

22.Devil's Trap (Armadilha do Diabo)

Em uma missão para salvar o seu pai de Meg, Sam e Dean pedem a ajuda de Bobby, um velho amigo da família. Quando Meg aparece na casa de Bobby, os irmãos a atraem para uma armadilha para tentar exorcizar o demônio do seu corpo. Desencadeia-se uma grande batalha entre os Winchester e o demônio, batalha para a qual estão se preparando durante toda sua vida.