Ultimos Posts

Supernatural: confira vídeo e sinopse de episódio inédito!

 dia dos namorados está chegando – ao menos nos Estados Unidos, onde a data é comemorada no dia 14 de fevereiro. Supernatural não poderia ficar de fora, e trouxe o cupido para festejar com os irmãos Winchester!

Hmmm... quase isso. Na verdade, Cupido está causando muitas dores de cabeça a Sam, Dean e Castiel. Quando os casais começam a apresentar um comportamento exagerado e obsessivo – e potencialmente mortal! –, os rapazes começam uma investigação, e logo trazem o Cupido para um interrogatório.

Vale ressaltar que o Cupido de Supernatural passa longe da imagem cândida e delicada que temos do deus do amor, trata-se de um gordinho que gostar de andar nu por aí e dar abraços (inapropriados, diga-se de passagem) nas pessoas.







Acreditem: esse gordinho de cueca é o deus do amor!


Mas o verdadeiro culpado pela confusão é um alguém bem mais perigoso: Fome, mais um Cavaleiro do Apocalipse que chega à série. O personagem é descrito como “um velho decrépito e destrutivo com apetite voraz.”

Confira a sinopse e o vídeo promocional do novo episódio, que chega aos Estados Unidos no dia 11 de fevereiro.

5x14 – My Bloody Valentine
CUPIDO DÁ O AR DE SUA GRAÇA – Castiel ajuda Sam e Dean a capturar o Cupido no dia dos namorados quando as pessoas de uma cidade começam a matar umas às outras por amor. Entretanto, depois que Cupido diz a eles que é inocente, eles descobrem que a Fome, um dos Cavaleiros do Apocalipse, chegou à cidade.





Dean: - Quer ser a minha namorada?
Na próxima quinta-feira
Castiel: - O Cupido de revoltou, temos que impedi-lo antes que ele mate novamente.
Dean: - Há um padrão aqui. Não é apenas amor.
Sam: - Essa cidade vai beber e comer a si mesma até morrer?
Fome: - Onde está sua fome?


Nenhum comentário:

Postar um comentário