Ultimos Posts

o Apocalipse acaba na 5 temporada.

Kripke sempre deixou clara a sua intenção de que a série terminasse na quinta temporada. Entretanto, com a melhora dos índices de audiência, ele passou a reconsiderar a decisão de encerrar o seriado nesta temporada, e ainda prometeu que a trama sobre o Apocalipse se encerraria ainda neste ano – dando uma chance para novos temas em temporadas futuras.

Sera Gamble mantém as intenções de Kripke: ela garante que a sexta temporada não será uma “continuação” do Apocalipse: “estamos finalizando essa história nesta temporada. Nós já estamos trabalhando na trama para a sexta temporada há algum tempo, e estamos muito animados com isso. Temos muitas idéias, e estamos gratos pela oportunidade de manter a série no ar.”

Quem teme que a ausência de Kripke vá deteriorar a nova temporada de Supernatural pode ficar tranqüilo: ele continuará ativamente envolvido na produção da série. “Eric e Bob [Robert Singer, co-criador da série] vão estar trabalhando muito próximos a Sera”, conta um informante. “Eles não estão abandonando a série.”

Fonte: MinhaSerie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário